segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Dupla de ataque resolve! Inter 2 x 0 Parma

Favorito e em casa. A Inter tinha que espantar o fantasma do jogo contra o Bari e vencer a partida para não perder a Juve de vista, a equipe de Turim venceu os três jogos e é líder com nove pontos.
Com os desfalques de Stankovic e Cambiasso, o meio-campo ideal da Inter está longe de jogar junto. Desta vez a opção de Mourinho foi por Vieira, apostando em sua técnica rebuscada.
Uma boa surpresa foi a volta de Santón ao time.
Júlio César, Maicon, Lúcio, Samuel, Santón, Vieira, Thiago Motta, Zanetti, Sneijder, Milito e Eto'o.
A Inter dominou o jogo desde o começo. Jogou com paciência, tocou bastante a bola.
Esbarrou numa tarde ruim dos seus atacantes, Milito e Eto'o não coseguiam dar seguimento as jogadas. O time tinha a bola, mas não era incisivo, mas tinha o jogo sob controle, o parma não tinha contra-ataque a sua disposição.
Sneijder foi uma figura importante do time, chamou mais o jogo e foi com ele a chance de abrir o placar, esbarrando em grande defesa do goleiro do Parma.
A baixa técnica do meio campo foi o brasileiro T.Motta, que além de estar muito mal no jogo, levou um cartão amarelo desnecessário, a gota d'água para sua estadia em campo, que, terminou junto do primeiro tempo. Mouriho colocou Balotelli em seu lugar para a segunda etapa.
No início até se esperou que com sua entrada, a Inter iria pra cima com mais força. Balotelli perdeu um gol dentro da pequena área logo aos dois minutos.
Com mais força ofensiva, a Inter tentou mais e continuou esbarrando no sumiço de Eto'o, nos erros individuais de Milito e nas firulas de Balotelli.
Daí entra o futebol e suas curiosidades...
Eto'o, sumido no jogo, recebe uma bola a frente da área e ajeita para perna direita, dá uma bomba no ângulo e marca um GOLAÇO.
Milito, que por vezes me lembra Crespo no auge de sua carreira, estava tendo uma tarde de Herreira.
Balotelli, que é bom jogador e tem MUITO a aprender, acha que joga muito mais do que joga e tinha perdido na firula uns três ataques.
Pois bem, os dois juntos contruiram o segundo gol. Balotelli lançou e achou Milito livre, o argentino dominou e cutucou no canto do goleiro.
Balotelli ainda teve a chance de fazer o terceiro e mostrou que ainda não é um jogador pronto. Vacilou na frente do goleiro, nem driblou e nem chutou. Que bom que o gol não fez falta.

Vamos em frente.
Espero que Stankovic volte ao time. Quarta feira temos um JOGÃO no Meazza.

ANDIAMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário